Notícias

Vale Registrar é ganhador do Prêmio ABERJE Regional

08.09.2009

O Vale Registrar, subprograma do Programa de Educação Patrimonial Trem da Vale que se volta para a consolidação da identidade cultural dos moradores dos municípios de Mariana e Ouro Preto, foi ganhador da etapa regional da 35ª edição do Prêmio ABERJE, na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial.



A premiação reconhece a excelência do Vale Registrar em trabalhos de preservação, valorização e difusão da memória das comunidades em que atua.
Nesta primeira etapa, o Vale Registrar concorreu com projetos de grande envergadura, como o Museu do Futebol, da Fundação Roberto Marinho, e outros projetos das regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste do país. No dia 16 de setembro, o subprograma irá concorrer ao Prêmio ABERJE Nacional, juntamente com os projetos vencedores regionais de todo o Brasil.
O Prêmio elege as melhores iniciativas de comunicação organizacional desenvolvidas em todo o país, e confere premiações a organizações, instituições e órgãos públicos com ações de destaque. Em 2007, o Programa de Educação Patrimonial Trem da Vale foi contemplado na 33ª edição do Prêmio Aberje, na mesma categoria: Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial.

  • Arquivos