Notícias

INSCRIÇÕES PRORROGADAS - 4ª Mostra Intermunicipal de Preservação Patrimonial

19.10.2012

Estão abertas as inscrições da 4ª Mostra Intermunicipal de Preservação Patrimonial. Este ano o tema é: Patrimônio e Educação das Sensibilidades. A Mostra é uma iniciativa do Programa de Educação Patrimonial Trem da Vale, designado no Regulamento/Edital como Organizador; em parceria com as Secretarias Municipais de Educação de Mariana e Ouro Preto.


O período de inscrições foi prorrogado até o dia 23 de outubro de 2012.


Poderão participar da Mostra e concorrer ao prêmio todas as Escolas de Ensino Fundamental e/ou Médio, de caráter público, bem como grupos organizados representativos das comunidades locais, que realizem trabalho de Educação/Preservação Patrimonial com a participação de alunos regularmente matriculados e/ou membros da comunidade (associações de bairros, centros culturais, etc.).
Para mais informações sobre a Mostra, acesse o Edital aqui. Para inscrição preencha o formulario de inscrição para escolas ou a ficha de inscrição para grupos organizados representativos, das comunidades locais (aqueles que realizem trabalho de Educação/Preservação Patrimonial) e siga as orientações descritas no edital.
A inscrição será gratuita e limitada a 01 (um) único Projeto por Escola ou grupo organizado. Participem!

  • Arquivos