Notícias

Gravação de videocabine “DATAS COMEMORATIVAS I - Dia de Nossa Senhora da Conceição”, em Ouro Preto

11.12.2012

 

No dia 08 de dezembro de 2012, a equipe do Núcleo de Audiovisual do Vale Registrar, composta por Rafael Bouças, Leonardo Penna e Flávia Pupo, acompanhados por Cristiane Evangelista, do Apoio Técnico-Administrativo, realizou a gravação da videocabine “DATAS COMEMORATIVAS I - Dia de Nossa Senhora da Conceição”. A cabine de depoimentos foi montada no Salão Paroquial do Santuário de Nossa Senhora da Conceição, no bairro Antônio Dias, em Ouro Preto. A escolha do local foi devido à forte chuva que caía na ocasião da chegada da equipe, mas que cessou cerca de uma hora após.
Durante a tarde, a equipe registrou 13 depoimentos, contendo os mais diversos pontos de vista sobre a comemoração. Após a gravação dos depoimentos, a equipe realizou o registro videográfico da procissão comemorativa a Nossa Senhora da Conceição, que percorreu por todo o Bairro Antônio Dias, retornando ao santuário para execução do Te Deum, hino litúrgico católico.

O Assistente Administrativo do Núcleo de Audiovisual do Vale Registrar, Leonardo Penna, realiza registro videográfico da Procissão em homenagem à Nossa Senhora da Conceição, no bairro Antônio Dias, em Ouro Preto. Foto: Rafael Bouças

  • Arquivos