Notícias

Concurso de redação “O Trem da Vale e você - 5 anos de história”

11.04.2011

O Programa de Educação Patrimonial Trem da Vale (PEPTV), promoveu um concurso de redação com o tema “O Trem da Vale e você - 5 anos de história”.
As inscrições foram encerradas em 24 de abril e concorreram os alunos de escolas públicas de Ouro Preto e Mariana com faixa etária entre 8-12 anos que participaram dos Circuitos Diferenciados no período de março de 2010 a março de 2011.
A vencedora do Concurso de Redação ” Trem da Vale e você - 5 anos de história” foi a aluna Laura Xavier G. Teixeira, estudante do 4º ano da E.E Dr. Gomes Freire da cidade de Mariana; acompanhada de seus pais, professora e diretora da escola, leu a redação para o público durante o evento de comemoração dos 5 anos do Trem da Vale.

 

Da esq. para a dir.: Flávio Cardoso, gerente da Unidade Vale Manganês; Adriana Borges, professora da E. E. Dr. Gomes Freire; Magda Lúcia Pereira, diretora da E. E. Dr. Gomes Pinto; Henrique Xavier G. Teixeira (irmão), Thiago e Shirley Xavier Teixeira (pais); Rodrigo Melo, gerente geral do complexo de Mariana. À frente, Laura Xavier G. Teixeira, aluna premiada. Foto: Wesley Maurício

 

  • Arquivos