Notícias

Vale Registrar é ganhador do Prêmio Aberje Brasil

21.10.2009

O Vale Registrar, que realiza um amplo trabalho de história Oral em Ouro Preto e Mariana, recebeu o Prêmio Aberje Brasil 2009, na Categoria Responsabilidade História e Memória Empresarial. O Vale Registrar é um subprograma do Trem da Vale voltado para o resgate da memória individual e coletiva dos moradores de Ouro Preto e Mariana por meio do trabalho de história oral.



Em sua 35ª edição, o Prêmio Aberje elegeu as melhores iniciativas de comunicação organizacional do país, promovendo o reconhecimento e a divulgação de ações empreendidas em todo o território nacional.
Trata-se da maior premiação de Comunicação Empresarial do país. Mais de 420 trabalhos de 178 empresas brasileiras se inscreveram para o Prêmio. Os vencedores passaram por três etapas de classificação, e foram avaliados em audiência pública por um júri composto por profissionais de notório saber.
O Prêmio demonstra a excelência do Vale Registrar no âmbito da preservação da história da região, e revela o comprometimento do Programa Trem da Vale com a cultura local.

  • Arquivos