Notícias

Nefasto Grupo se apresenta na Tenda Cultural da estação de Ouro Preto

07.04.2009

No mês de abril, a Tenda Cultural da Estação de Ouro Preto recebe a peça Othello, do Nefasto Grupo, que propõe uma livre adaptação da obra de Willian Shakespeare, inspirada no cenário cênico da pós-modernidade.
Na peça, uma família de artistas em decadência conhece Othello, um influente militar que promete reerguer o grupo e fazê-lo recuperar seus dias de glória. Apaixonado pelos encantos da herdeira da família, Othello experimenta os mais cruéis sentimentos de ciúmes, manipulados sob a máscara de um palhaço.
A montagem, dirigida por Danilo Camassuti, potencializa a proximidade do universo cômico e trágico existente na obra bem como a capacidade de absorção da impactante história, pelo público.
Os ingressos serão distribuídos a partir do dia 14 de abril, na estação de Ouro Preto, de 9h às 17h, em troca de um kilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados a uma instituição beneficente da cidade.
As apresentações acontecem nos dias 16, 17,18 de abril, às 20h. O espetáculo não é recomendável para menores de 10 anos.

  • Arquivos