Notícias

Trem da Vale realiza programação especial de férias nas Estações

07.01.2015

No mês de janeiro o Trem da Vale preparou uma programação especial de férias. São várias atividades que acontecem nas Bibliotecas das Estações, no Vagão Sonoro-Ambiental e na Praça Lúdico-Musical, nas Estações de Ouro Preto e Mariana, respectivamente.

Diversas oficinas criativas, campeonatos de Damas e Xadrez, além de brincadeiras tradicionais animarão o público infanto-juvenil, que poderá participar gratuitamente sem necessidade de inscrições prévias.

Ainda durante esse mês, as Bibliotecas das Estações também funcionarão em horários diferenciados. A partir da próxima terça-feira, dia 13, até o dia 18 de janeiro, a biblioteca da Estação de Mariana estará fechada para realização de Balanço Anual. Somente o serviço de recebimento de livros emprestados funcionará normalmente. Já a Biblioteca de Ouro Preto retorna suas atividades normais a partir da próxima sexta-feira, dia 9.

As viagens de trem e os demais espaços das Estações funcionam normalmente durante todo o mês. Mais informações sobre os horários das atividades podem ser obtidas no Calendário de Eventos do Trem da Vele, aqui mesmo no site. O funcionamento e as atividades das bibliotecas podem ser consultadas no Blog das Bibliotecas, no link www.tremdavale.org/blog.

Biblioteca Infantojuvenil da Estação de Mariana. Foto: Eduardo Trópia

Biblioteca Infantojuvenil da Estação de Mariana. Foto: Eduardo Trópia

Vagão Biblioteca - Estação de Ouro Preto. Foto: Eduardo Trópia

 

Vagão Biblioteca - Estação de Ouro Preto. Foto: Eduardo Trópia

  • Arquivos