Notícias

Exposição Fotográfica da 2ª Oficina de Fotografia Digital do Vale Registrar

10.01.2011

 

A exposição fotográfica da 2ª Oficina de Fotografia Digital que já passou pelas Estações de Ouro Preto e Mariana e pelo Centro Cultural Comunitário Casa do Padre Faria, retorna à Estação de Ouro Preto durante o carnaval.

A exposição já foi realizada na plataforma da Estação Ferroviária de Ouro Preto, de 14 a 25 de janeiro de 2011; na Sala Multiuso da Estação Ferroviária de Mariana, de 26 de janeiro a 06 de fevereiro e no Centro Cultural Comunitário Casa do Padre Faria, em Ouro Preto, de 08 a 20 de fevereiro.

  

Visitante registra sua visita

No dia 22 de fevereiro, a exposição fotográfica voltou a ocupar a plataforma da Estação de Ouro Preto e ficará até o dia 13 de março de 2011, depois do Carnaval. Logo após este período, ela será montada no Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS/UFOP), em Mariana, onde permanecerá de 14 a 25 de março de 2011; encerrando então a mostra, que devido ao seu sucesso junto ao público já foi solicitada para ser realizada oportunamente em outros espaços das cidades.

 


Mª José Azevedo fala sobre sua participação na oficina para o jornal Tribuna Livre

 

A Estação Ferroviária de Ouro Preto está localizada na Praça Cesário Alvim, s/nº. – bairro Barra, e funciona de 3ª a domingo, de 09 às 17 horas. O Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS/UFOP) localiza-se na Rua do Seminário, s/nº. – bairro Centro, e está aberto de 2ª à 6ª, de 07 às 22h30.

  • Arquivos