Notícias

“Exposição Encontro Marcado com Fernando Sabino”

07.07.2010

Depois de passar por 17 cidades em quatro Estados brasileiros, a exposição “Encontro Marcado com Fernando Sabino” pode ser visitada nas estações ferroviárias de Ouro Preto e Mariana, do Programa Trem da Vale.
Aberta durante o mês de julho, a exposição oferece conteúdo de acesso gratuito sobre o ícone mineiro da literatura nacional, propagando o trabalho do escritor, cronista, cineasta e jornalista com o intuito de levar às novas gerações a ampla variedade de sua produção.
A exposição busca despertar no público o interesse pela arte, por meio das particularidades do escritor como fatos biográficos e fotos, além de literatura e mostra de filmes relacionados.
Alunos da rede estadual e municipal de ensino da cidade de Ouro Preto participam da exposição por meio das atividades propostas pelo Programa de Educação Patrimonial Trem da Vale.
Ainda este ano, a exposição deve passar pelas cidades mineiras de Janaúba, Pirapora, Rio Pardo de Minas, Juiz de Fora, Unaí, Salinas, Montes Claros, Bom Despacho e Pará de Minas.
Exposição “Encontro Marcado com Fernando Sabino”


De 07 de julho a 20 de agosto de 2010
Estações de Ouro Preto e Mariana do Trem da Vale
Informações: 31-3551-7310

 

  • Arquivos