Notícias

Férias nas Estações!

23.12.2010

Nos meses de janeiro e fevereiro os turistas poderão passear pelos trilhos de Ouro Preto à Mariana em horários especiais.
Nestes meses, tradicional época de férias escolares, as Estações do Trem da Vale recebem grande número de turistas, com horários extras disponibilizados, aumentando ainda mais o fluxo de passageiros do Projeto. Uma programação especial com brincadeiras e oficinas para crianças e adolescentes, promete muita diversão e conhecimento para tornar o passeio memorável.
As viagens de Trem acontecem nas sextas, sábados e domingos com horários fixos, partindo de Ouro Preto às 10h e de Mariana às 14h. Os horários extras, alternativa para quem deseja viajar mais cedo, partirão de Mariana às 08h30 e de Ouro Preto às 15h30.
Apoiando a iniciativa de integração da comunidade com o Trem, o Programa de Educação Patrimonial do Trem da Vale – Vale Promover, desenvolveu o Circuito Comunidade, voltado para os moradores de Ouro Preto e Mariana, oferecendo viagens de ida e volta gratuita. Para aproveitar o Circuito Comunidade, é necessário um agendamento, que pode ser realizado pelo telefone 31 3551-7310.
Confira o Calendário do Trem e programe seu passeio. Traga sua família, seus amigos e aproveite!

  • Arquivos