Notícias

Inauguração da exposição fotográfica “4ª Oficina de Fotografia Digital” no bairro Morro Santana em Ouro Preto

07.02.2012

Visitantes observam as fotografias selecionadas para a Exposição de Fotos da 4ª Oficina de Fotografia Digital. Foto: Marcello Nicolato

 

No dia 02 de fevereiro de 2012, às 10 horas, foi aberta no Grupo Assistencial Auta de Souza, localizado à Rua 24 de Junho nº. 185, bairro Morro Santana, em Ouro Preto, a Exposição Fotográfica relativa à 4ª Oficina de Fotografia Digital, promovida pelo Vale Registrar. Na ocasião, compareceram alunos da oficina e moradores da comunidade local. Esta exposição poderá ser apreciada de segunda a sexta, de 08 as 17 horas, até o dia 16 de fevereiro de 2012.


Crianças e adultos participam da abertura da Exposição de Fotos da 4ª Oficina de Fotografia Digital, montada no GAAS (Grupo Assistencial Auta de Souza), localizado bem no centro do bairro do Morro Santana. Foto: Marcello Nicolato.


Após ser realizada em Ouro Preto, a mostra ocupará a Sala Multiuso na Estação de Mariana do Trem da Vale, no período de 17 de fevereiro a 04 de março. Logo depois, ela estará exposta no prédio da Escola Municipal Monsenhor José Cotta, situado na Rua Diamantina, s/nº, bairro Cabanas, em Mariana, de 05 a 23 de março de 2012.

  • Arquivos