Notícias

O Natal nas Estações

23.12.2010

Ente os dias 03 e 19 de dezembro será realizado o Natal nas Estações, uma ação do Programa de Educação Patrimonial Trem da Vale, que celebra a as festividades de final de ano e proporciona a comunidade contato com a arte e com o conhecimento cultural.
O evento terá uma programação especial e a musicalidade estará nas cidades de Ouro Preto e Mariana contagiando todas as regiões. Durante o Natal nas Estações será realizada apresentações do Coral de Libras da APAE, Coral de Flautas do Projeto Sorria, Coral Recriavida e o Coral Pequeno Príncipe. Haverá ainda o Grupo Instrumental Camerata, com mais de 30 anos de carreira.
Será possível, conferir ainda a presença das Pastorinhas do Padre Faria. As Pastorinhas são nacionalmente conhecidas por fazer parte da tradição mineira e parte da cultura popular no pais. Ainda, será possível participar do Programa Música e Poesia nos trilhos, da Sessão de Contos Natalinos com a trupe Maria Fumaça e a Hora do Conto Especial - Expresso Polar” - , grupo de Teatro Reciclinove para alegrar a região de Mariana.
Por isso não perca esta grande festa.
Confira a programação e Participe!!

  • Arquivos